
No boletim de hoje temos 11 casos novos confirmados de COVID-19.
Trata-se de 05 pessoas do sexo masculino entre 30 e 62 anos e 06 pessoas do sexo feminino com idades entre 24 e 72 anos.
Das 11 pessoas que testaram positivo 1 testou IgG estando portanto recuperada.
É com muito pesar que informamos o 19° óbito por COVID-19 no nosso município.
Continuamos dando prosseguimento das testagens da população conforme a necessidade, baseando-se sempre nos protocolos do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual e Municipal.
Pedimos a todos que continuem adotando as medidas de precaução orientadas pelos órgãos competentes. A qualquer sinal de sintoma procure o Centro de Atendimento ao Enfrentamento da COVID-19 do município.
#ValencianosVamosFicarEmCasa