23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia anuncia pagamento do 13° salário dos servidores

O prefeito de Redenção do Gurguéia Dr. Macaxeira fez o anúncio nesta quinta-feira (10).

Róbson Ferreira
Por: Róbson Ferreira Fonte: Ascom
11/12/2020 às 10h30
Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia anuncia pagamento do 13° salário dos servidores

 O prefeito de Redenção do Gurguéia, Dr. Macaxeira, anunciou, nesta quinta-feira (10), que as Secretarias Municipais iniciaram o pagamento do décimo terceiro salário. Segundo o chefe do executivo, o valor será depositado integralmente na conta dos servidores municipais. Ainda de acordo com o gestor, manter os pagamentos em dia, sempre foi prioridade em sua gestão. “Esta medida cumprida todos os meses é em respeito ao compromisso que temos com o funcionalismo público, sobretudo neste ano de dificuldades, em que os servidores foram desafiados a ajudar a população em todas as áreas, inclusive com novas tecnologias e formas de atendimento. Esta é mais uma demonstração de que mantemos o equilíbrio nas contas públicas mesmo durante uma das maiores pandemia da história”, disse o prefeito.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias