
O prefeito de Redenção do Gurguéia, Dr. Macaxeira, anunciou, nesta quinta-feira (10), que as Secretarias Municipais iniciaram o pagamento do décimo terceiro salário. Segundo o chefe do executivo, o valor será depositado integralmente na conta dos servidores municipais. Ainda de acordo com o gestor, manter os pagamentos em dia, sempre foi prioridade em sua gestão. “Esta medida cumprida todos os meses é em respeito ao compromisso que temos com o funcionalismo público, sobretudo neste ano de dificuldades, em que os servidores foram desafiados a ajudar a população em todas as áreas, inclusive com novas tecnologias e formas de atendimento. Esta é mais uma demonstração de que mantemos o equilíbrio nas contas públicas mesmo durante uma das maiores pandemia da história”, disse o prefeito.