
A maior festa que Uruçuí já teve. Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 mil pessoas prestigiaram o show do Xand Avião, que encerrou os festejos de São Sebastião, padroeiro da cidade. Além do público urucuiense, muitas pessoas vieram de cidades vizinhas conferir o grande show do forrozeiro Xand. Muitos políticos também prestigiaram o evento como o senador Ciro Nogueira, deputado federal Atila Lira, presidente da APPM, Jonas Moura, deputados estaduais Gustavo Neiva e B. Sá, prefeito de Porto Alegre, Márcio Neiva, ex prefeito de Manoel Emídio, José Medeiros e o vereador Marcos Monteiro, filho do ex deputado Fernando Monteiro. Em seu discurso, o prefeito Wagner Coelho agradeceu a todos os presentes e foi aplaudido por um mar de gente .