
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) diplomou nesta quinta-feira, 17 de dezembro os eleitos no pleito municipal de 2020. O prefeito eleito Raimundo José Crispim (MDB) e o vice Silzo Bezerra (PP) foram diplomados ao lado de 09 vereadores eleitos do município.A diplomação é o atestado da Justiça Eleitoral reconhecendo a eleição do candidato de forma democrática pela maioria dos votos. A cerimônia, foi realizada no Cartório da 67ª Zona Eleitoral do Piauí, no município de Manoel Emídio.A posse do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores eleitos de Colônia do Gurgueia será no dia 1º de janeiro.

































