
O vice-prefeito reeleito do município de Redenção do Gurguéia na Região Sul do Piauí, Dr.Arlei(PTB), foi diplomado pela Justiça Eleitoral nesta Quinta-feira (17). ,Dr.Arlei Figueiredo Borges foi reeleito vice Prefeito pela coligação "REDENÇÃO SEGUINDO EM FRENTE"(PROGESSISTA, DEM/PP/PTB/MDB) com 3.439 votos nas últimas eleições municipais do dia 15 de novembro. Com informações do Bomjesusnews.com
"Hoje foi um dia muito especial! Um dia que marca o inicio desse grande desafio ao qual eu me entreguei, assim como o Prefeito reeleito Ângelo Sena, os Vereadores eleitos e reeleitos que sempre estarei ao lado trabalhando pelo Município.Esse é o registro do dia em que recebo, com muita gratidão,por mais uma vez o Diploma de vice-prefeito de Redenção do Gurguéia que oficializa o começo de mais uma etapa de Trabalho por nosso município, de um Governo participativo e para todos os cidadãos de Redenção do Gurguéia!", afirma o vice-prefeito de Redenção do Gurguéia, Dr.Arlei Figueiredo Borges.