
A vereadora Ronilda Leal, do Progressista , foi diploma na manhã desta sexta-feira (18) para exercer o seu segundo mandato como vereadora de Redenção do Gurguéia entre 2021/2024.
A solenidade foi realizada no cartório eleitoral da cidade de Bom Jesus, e foi restrita à poucas pessoas devido a pandemia do novo coronavírus Ronilda recebeu 419 votos, e foi eleita em segundo lugar na eleição de 2020 em Redenção do Gurguéia.