23°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade

Técnico da G3 Telecom morre em colisão entre ônibus e moto no Dirceu em Teresina

Acidente aconteceu na avenida principal do Dirceu.

Por: Redacao
19/12/2020 às 13h25 Atualizada em 19/12/2020 às 22h04
Técnico da G3 Telecom morre em colisão entre ônibus e moto no Dirceu em Teresina
Foto: Montagem / Fala Piauí

Um técnico da empresa G3 Telecom morreu após ser vítima de uma acidente com uma motocicleta na manhã deste sábado (19) na avenida José Francisco de Almeida Neto, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Continua após a publicidade

Segundo as primeiras informações, o técnico identificado como Jardel Martins Mota, de 39 anos, seguia em sua motocicleta quando tentou fazer uma conversão a esquerda e acabou sendo atropelado pelo ônibus que vinha no sentido contrário. A vítima acabou não resistindo e morreu no local. A CIPTRAN investiga as causas do acidente.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias