23°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Polícia prende “Cabaça”, suspeito de matar homem com tiro durante luta corporal em Teresina; criminoso se passou por entregador

Durante a ação, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, que pode ter sido a arma usada no crime

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
16/05/2025 às 18h52
Polícia prende “Cabaça”, suspeito de matar homem com tiro durante luta corporal em Teresina; criminoso se passou por entregador
reprodução

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu na tarde desta sexta-feira (16) Anacleto Nobre dos Anjos, conhecido como “Cabaça”, suspeito de assassinar Diego Alves, o “Ferrugem”, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu em 20 de abril, quando a vítima chegou a entrar em luta corporal com o atirador, que se passou por entregador.

Continua após a publicidade

Segundo apuração do A10+, o suspeito já vinha sendo monitorado por equipes de inteligência da PM. O mandado de prisão foi expedido e cumprido nesta sexta, no bairro Água Mineral. Durante a ação, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, que pode ter sido a arma usada no crime. “Conseguimos êxito nessa operação para capturar e também conseguimos encontrar a arma de fogo supostamente utilizada no crime. Não, não teve nenhum tipo de resistência, ele colaborou e ele estava realmente na casa dos pais, ali na Água Mineral”, explicou o Tenente kelson, do Bepi. 

Continua após a publicidade

A TV Antena 10 apurou que a vítima estava em casa quando foi abordada por um homem, em uma motocicleta, se passando por um entregador. Conforme imagens obtidas pela reportagem, os dois entram em uma briga. Diego chega a ficar por cima do falso entregador que segura uma arma. Momentos depois, ele é baleado.

As informações iniciais são de que o atirador estava com uma sacola cheia de folhas. Diego foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com um tiro no peito e faleceu no dia 22 de abril. Anacleto Nobre dos Anjos e a arma apreendida foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que seguirá com o caso. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias