Notícias Piauí
Homem é morto com diversos tiros no interior do Piauí; policial militar é suspeito do crime
A motivação do assassinato ainda é desconhecida
18/05/2025 14h28
Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
reprodução

Um homem, identificado como Evanilson da Cruz Pereira, conhecido como “Ventola”, foi morto a tiros na noite deste sábado (17), no bairro Bela Vista, em Regeneração, no Sul do Piauí. O suspeito do crime é um policial militar do estado do Maranhão (PMMA), de acordo com a Polícia.

Ao A10+, a Força Tática de Regeneração informou que foi acionada por moradores após ouvirem os disparos. No local, encontraram o corpo. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo que atingiram o dorso, abdômen e o pescoço. Evanilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito do crime foi identificado como Evandro Luís e Silva, um policial militar do Maranhão. Após o crime, ele fugiu e, até o momento, não foi localizado. A motivação do crime é desconhecida.

A Polícia Civil, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para os procedimentos cabíveis. A equipe pericial encontrou sete estojos de munição calibre .40 na cena. A Polícia Civil investiga o caso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal A10+ (@portala10mais)