23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Dr. Wagner inaugura UBS Nova Santa Rosa

Dr. Wagner inaugura UBS Nova Santa Rosa

Evandro Carvalho
Por: Evandro Carvalho Fonte: Evandro Carvalho
20/12/2020 às 08h37 Atualizada em 20/12/2020 às 12h19
Dr. Wagner inaugura UBS Nova Santa Rosa

O prefeito de Uruçuí, dr. Wagner Coelho inaugurou neste sábado (19), a Unidade Básica de Saúde do Distrito de Nova Santa Rosa. Essaé a segunda UBS padrão Ministério da Saúde Inaugurada pelo gestor, no município que estava acompanhado da secretária de saúde Nayra Raquel, os vereadores e secretários municipais.

Continua após a publicidade

A UBS Santa Rosa irá atender nove regiões: Baixa Funda, Cabeceiras da Estiva, Maliças, Ambrosio, Buriti Partido, Estivona, Vão da Bacabas com serviços médicos, de enfermagem e odontológicos.  A equipe médica, reside na própria região, o que dará mais assistência de saúde a população, além disso, a ambulância adquirida em 2018 reforçará o atendimento, prestando cuidados necessários de encaminhamento aos pacientes; Durante a inauguração da UBS, dr. Wagner fez o compromisso de entregar mais três ambulâncias para a população das comunidades de Baixa Funda, Maliças e Cabeceira da Estiva. A UBS de NOva Santa Rosa foi construída através de uma emenda do senador Elmano Ferrer

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias