
Na manhã deste domingo, 20 de dezembro foi realizado o 1º Passeio ciclístico no município de Colônia do Gurgueia, organizado pelo grupo Mandacaru MTB, formado recentemente por atletas e não atletas. A concentração dos ciclistas foi na praça da Igreja Matriz por volta das 6:00 horas da manhã. Mais de 90 pessoas participaram do evento, os ciclistas saíram de Colônia do Gurgueia até o povoado Aliança do Gurgueia, com o percurso de 10,9 quilômetros, com quase 40 minutos de passeio, apesar de ser o 1º passeio ciclístico, algumas pessoas de outras cidades como Eliseu Martins, Bom Jesus e também do povoado Lagoa Cercada participaram do evento. Ao final, foram entregues medalhas para os participantes e que também foram recepcionados com um café da manhã saudável, na ocasião os integrantes do grupo Mandacaru destacaram sobre a importância de pedalar. Além de desejar por mais membros no grupo, a ideia central é estimular as pessoas a adotarem um hábito saudável e pedalar pode ser uma boa iniciativa. Os organizadores do passeio agradecem a cada um que participou do evento.
Patrocinadores da Mandacaru MTB
01.Prof.Esmeralda
02.Recanto Paulista
03.Cardoso Gás
04.Dra. Tainá Barros
05.Érica Benvindo- Manicure e Pedicure
06.Hotel Portal do Vale
07.Victor Luís
08.Comercial e Distribuidora Crispim
09.Espetinho da Marlene
10.Dr. Tarcísio
11.Salão do Gil
12.Metalúrgica Jeferson Cardoso
13.Ciclo peças Morais
14.LG Motos
15.Dra. Valdeane
16.Aldenys Locutor
17.Oasis Clube- Joilson Brito
18.Daniel do Gesso
19.Oficina Marques
20.Supermercado Mine preço
21.Isadora Rocha
22.Amante do pedal PI
23.Gilson Castro
24.Hélio Morais
25.Telesat Net
26.Ciclopeças
27.Agrovet Martins
28.Tech Cell Smart
29.Jabson Engenharia
30.Salão Dhuly























































































































