
No boletim de hoje temos 19 casos novos confirmados de COVID-19.
Trata-se de 07 pessoas do sexo masculino com idades entre 43 e 73 anos e 12 pessoas do sexo feminino com idades entre 45 e 73 anos. Informamos que por motivos de força maior não foi emitido boletim epidemiológico ontem estando portanto contabilizados os casos dos dias 21 e 22 de Dezembro de 2020. Continuamos dando prosseguimento das testagens de população conforme a necessidade, baseando-se sempre nos protocolos do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual e Municipal. Pedimos a todos que continuem adotando as medidas de precaução orientadas pelos órgãos competentes. A qualquer sinal de sintoma procure o Centro de Atendiento a COVID-19 do município.
#ValencianosVamosFicarEmCasa