22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Adolescente de 15 anos desaparece após sair de escola na zona Norte de Teresina; família pede ajuda para encontrá-la

Ao A10+, pai da jovem conta que ela foi vista pela última vez saindo da unidade de ensino na sexta-feira (06)

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
07/06/2025 às 18h49
Adolescente de 15 anos desaparece após sair de escola na zona Norte de Teresina; família pede ajuda para encontrá-la
reprodução

A adolescente Marcela Vitória, de 15 anos, desapareceu na manhã de sexta-feira (06) após sair da Escola Municipal Deputado Antônio Gayoso, localizada no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Desde então, a família não tem notícias sobre o paradeiro da jovem e pede ajuda à população para qualquer informação que possa auxiliar nas buscas.

Continua após a publicidade

Ao A10+, o pai da adolescente, Marcelo Avelino, relatou que a filha costuma ter aulas de reforço às quartas e sextas-feiras, permanecendo na escola por mais tempo. No entanto, ao    

Continua após a publicidade

“Eu deixo e pego ela na escola. Sempre que ela não tinha aula ou saía mais cedo, a acompanhante dela me ligava e eu ia buscá-la. Ela estava fazendo o reforço após a aula e saía às 12h20. Eu fui pegar o irmão dela, que estuda com ela, e ele disse que ela tinha reforço, então fomos para casa. Quando foi 11h20, ela saiu da escola e sumiu, desapareceu”, relatou o pai.

A família registrou um boletim de ocorrência e fez um apelo emocionado para que Marcela retorne para casa.

Continua após a publicidade

“Minha filha, volte para casa, onde quer que você esteja. Não sei por que fez isso, mas volte para casa... Apareça, dê notícias, mande uma mensagem e diga que está bem... Volte, minha filha”, disse Marcelo, comovido.

A Polícia Civil está investigando o caso. A família disponibilizou o telefone (86) 99418-4761 para qualquer informação que possa ajudar a encontrar Marcela Vitória.chegar para buscá-la, foi informado de que ela não estava no local.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Piauí - Fala Teresina - Fala Nordeste (@falapiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias