
No boletim de hoje temos 11 casos novos confirmados de COVID-19.
Trata-se de 04 pessoas do sexo masculino e 07 pessoas do sexo feminino.
Das 11 pessoas que testaram positivo 1 testou IgG estando portanto recuperada.
Continuamos dando prosseguimento das testagens da população conforme a necessidade, baseando-se sempre nos protocolos do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual e Municipal.
Pedimos a todos que continuem adotando as medidas de precaução orientadas pelos órgãos competentes.
A qualquer sinal de sintoma procure o Centro de Atendimento ao Enfrentamento da COVID-19 do município.
#ValencianosVamosFicarEmCasa