23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeito entrega kit natalino para servidores

Prefeito de Uruçuí Dr. Wagner Coelho entrega kit natalino para servidores

Evandro Carvalho
Por: Evandro Carvalho Fonte: Evandro Carvalho
24/12/2020 às 08h23
Prefeito entrega kit natalino para servidores

A Prefeitura Municipal de Uruçuí realiza anualmente a festa de confraternização de seus colaboradores e neste ano em virtude da pandemia da covid-19 o prefeito Dr Wagner Coelho realizou a distribuição de kits natalinos para os servidores. 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

O sucesso de uma gestão passa pela valorização dos servidores, durante o nosso mandato fizemos questão de pagar religiosamente em dia e por vezes antecipadamente, garantir acesso e mudança de nível e classe aos profissionais da Educação, fizemos do sonho da aposentadoria uma realidade no nosso mandato, qualificamos os nossos colaboradores para que prestem um serviço de melhor qualidade, e em 2021 podem ter certeza que faremos muito mais, ressaltou o prefeito Wagner Coelho, desejando a todos os Uruçuienses um Feliz Natal e um Ano Novo de muito mais Progresso e desenvolvimento para Uruçuí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias