22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Boca de fumo que funcionava em rua com presença de membros do PCC e GDE é desarticulada no Piauí; prisões são realizadas

De acordo com a polícia, ao perceberem a viatura, alguns indivíduos tentaram fugir para dentro de uma casa

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
10/06/2025 às 13h59
Boca de fumo que funcionava em rua com presença de membros do PCC e GDE é desarticulada no Piauí; prisões são realizadas
reprodução

A Polícia Militar do Piauí desarticulou uma boca de fumo localizada em uma região de atuação de duas facções distintas no Bairro Triângulo, em Luís Correia, litoral piauiense. A ação ocorreu nessa segunda-feira (9). Ao todo três adultos foram presos e um adolescente apreendido. A "Rua da Lama" já é conhecida pela presença do PCC e GDE, e era monitorada há algum tempo pelos investigadores.

Continua após a publicidade

De acordo com a polícia, ao perceberem a viatura, alguns indivíduos tentaram fugir para dentro de uma casa. No entanto, os policiais conseguiram abordar Alan Moura Guedes, de 20 anos, Antônio José Silva e Silva, de 31 anos, e Luisa Alves da Silva, de 24 anos, além de apreender o adolescente M.P.S.P, de 17 anos. Este último já possuía um mandado em aberto do sistema socioeducativo do Ceará.

Continua após a publicidade

Durante a varredura no quintal, os agentes encontraram diversos itens que comprovam o tráfico. Foram apreendidas 27 trouxas de maconha, 129 pedras pequenas de crack, R$ 292,00 em dinheiro trocado e três rolos de papel alumínio, frequentemente utilizado para embalar as drogas. Além dos entorpecentes, a polícia também apreendeu um celular com restrição de furto e uma motocicleta de cor laranja.

Os detidos, incluindo Alan Moura Guedes, natural de Fortaleza, no Ceará, Antônio José Silva e Silva, de Vargem Grande, no Maranhão, e os residentes de Luís Correia, Luísa Alves da Silva e o menor, foram conduzidos à Delegacia de Luís Correia. Eles poderão responder por associação para o tráfico, tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias