21°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem de 19 anos que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado morto

Ele foi encontrado por mergulhadores a meio quilômetro do local do afogamento e enviado a um hospital da cidade.

Por: Redação Fala Piauí
17/06/2025 às 20h48
Jovem de 19 anos que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado morto
Foto: Reprodução

O jovem Paulo Henrique Liberato da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (17) após se afogar no Rio Parnaíba, em Madeiro, a 240 km de Teresina. Ele estava desaparecido desde a segunda-feira (16) e foi achado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Piauí (CBMEPI), que começaram as buscas pelo rapaz na manhã desta terça.

Continua após a publicidade

Segundo o CBMEPI, o corpo de Paulo Henrique estava a 500 metros de distância do ponto em que se afogou. Os bombeiros contaram com a ajuda de policiais militares para localizar o jovem. O corpo dele foi encaminhado para um hospital de Madeiro, onde deve ser reconhecido pela família e liberado para o velório e enterro.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias