23°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

PM preso por suspeita de agredir esposa é encontrado morto em cela no Piauí

.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: AZ
19/06/2025 às 08h59 Atualizada em 19/06/2025 às 09h20
PM preso por suspeita de agredir esposa é encontrado morto em cela no Piauí
Foto: Reprodução

O cabo da Polícia Militar do Piauí, Diego Lopes dos Santos, foi encontrado morto em uma cela do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Joca Marques, no início da noite desta quarta-feira (18). Ele havia sido preso nessa terça-feira (17) sob a acusação de violência doméstica contra a esposa na cidade de Luzilândia. 

Continua após a publicidade

O policial foi detido após a vítima procurar o quartel da PM para denunciar as agressões. Diego Lopes dos Santos apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado para a cela do GPM de Joca Marques, município vizinho, onde permanecia à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade

Os policiais de plantão do GPM encontraram o cabo sem vida, com suspeita de suicídio. A Polícia Civil foi acionada e solicitou a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com apurações, o policial havia sido transferido recentemente para a 1ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Esperantina, em razão de comportamento inadequado em Luzilândia, onde residia e trabalhava na 3ª Companhia do 25º BPM até a semana passada.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias