21°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade

Casal morre em grave colisão entre carro e caminhão no interior do Piauí

As vítimas fatais tratam-se de um casal, um ex-policial militar identificado como Rogaciano e sua esposa

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
20/06/2025 às 14h59
Casal morre em grave colisão entre carro e caminhão no interior do Piauí
reprodução

Um grave acidente de trânsito com dois óbitos foi registrado nesta sexta-feira (20), envolvendo uma carreta e um veículo de passeio em um trecho da BR-343 entre os municípios de Angical e Regeneração, no interior do Piauí. As vítimas fatais tratam-se de um casal, um ex-policial militar identificado como Rogaciano e sua esposa. 

Continua após a publicidade

O A10+ apurou que a Polícia Militar da região isolou a área e acionou a PRF e a perícia, para levantar as causas da batida. O motorista da carreta permaneceu no local aguardando os procedimentos. O carro ficou completamente destruído com o impacto e foi jogado para fora da pista. 

Continua após a publicidade

Outros acidentes registrados nos últimos dias

Um jovem identificado como Diogo Silva, de 18 anos, morreu em grave acidente entre as cidade de Monsenhor Hipólito e Campo Grande do Piauí, na madrugada desta sexta-feira (20).

Francisco Júlio Santiago, de 79 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (20) após umas colisão frontal com outra motocicleta na cidade de Buriti dos Lopes, litoral do Piauí. Ele completaria 80 anos amanhã (21). Dois jovens, ocupante do segundo veículo, ficaram feridos.   

Continua após a publicidade

Dentre os acidentes, um jovem identificado como Islanio Henrique morreu após colisão entre uma motocicleta e um caminhão-caçamba na BR-343, na cidade de Altos, no interior do Piauí, na noite dessa quinta-feira (19).

Já em Brasileira, na BR 343, uma colisão traseira entre uma motocicleta Honda/CH 125 Titan e um Renault/Duster resultou na morte de uma mulher de 46 anos, que era a passageira da moto, e deixou o condutor da motocicleta, um homem de 51 anos e inabilitado, com lesões graves. A causa presumível foi o sistema de iluminação inoperante da motocicleta, que estava sem sinalização traseira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Piauí - Fala Teresina - Fala Nordeste (@falapiaui)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Piauí - Fala Teresina - Fala Nordeste (@falapiaui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias