23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Botafogo pode perder hoje por até dois gols para o Atlético de Madrid para avançar

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
23/06/2025 às 13h52
Botafogo pode perder hoje por até dois gols para o Atlético de Madrid para avançar
reprodução

Atlético de Madrid e Botafogo se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta segunda-feira, no Rose Bowl, em Los Angeles, pela terceira e última rodada do Grupo B da Copa do Mundo de Clubes. A partida é decisiva e define uma vaga nas oitavas de final. 

Continua após a publicidade

Esta é a primeira edição do torneio, que reúne 32 clubes de todos os continentes. A fase de grupos conta com três jogos, seguida por confrontos eliminatórios em jogo único a partir das oitavas. 

Continua após a publicidade

Onde assistir

  • Transmissão: Globo, Sportv, DAZN e Cazé TV.

O Atlético de Madrid é o terceiro do grupo, com três pontos, e precisa vencer o Botafogo por três gols de diferença para avançar. Já o Botafogo lidera a chave após vencer o PSG por 1 a 0 e se classifica com vitória, empate ou derrota por até dois gols. Se perder por três ou mais, depende de um tropeço do PSG contra o Seattle Sounders. 

Escalações prováveis

Atlético de Madrid- Técnico: Diego Simeone

Jan Oblak; Llorente, Le Normand, Lenglet e Javi Galán; Pablo Barrios, De Paul, Samuel Lino e Giuliano Simeone; Julián Álvarez e Griezmann. 

Continua após a publicidade
  • Quem está fora: José Giménez (dores musculares).
  • Pendurados: Le Normand, Reinildo, Koke, Giuliano Simeone, Ángel Correa, De Paul e Gallagher.

Botafogo - Técnico: Renato Paiva

John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Gregore, Allan e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Igor Jesus. 

  • Quem está fora: Matheus Martins (em recuperação de lesão muscular na coxa).
  • Pendurados: Barboza, Joaquín Correa, Cuiabano e Gregore.

Arbitragem

  • Árbitro: Cesar Ramos-MÉX
  • Árbitro assistente 1: Alberto Morin-MÉX
  • Árbitro assistente 2: Marco Bisguerra-MÉX
  • Quatro árbitro: Gustavo Tejera-URU
  • VAR: Guillermo Pacheco-MÉX
  • AVAR: Erick Miranda-MÉX
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias