22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Corpo de piauiense é encontrado embaixo de escombros em SP

O piauiense e a noiva foram velados no cemitério do Itapema em Guiarujá-SP.

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste
08/03/2020 às 08h16
Corpo de piauiense é encontrado embaixo de escombros em SP

O corpo do piauiense, Flávio Ribeiro, e de sua noiva, Nicolly Simoni,  foram encontrados na última quinta-feira (05) embaixo dos escombros da própria residência deles no bairro Guarujá, em São Paulo. As vítimas foram soterradas durante uma forte chuva em São Paulo.

Continua após a publicidade

Foram cinco dias de buscas para encontrados o corpo do piauiense e de sua esposa. As vítimas foram veladas e sepultadas na tarde desse sábado (07) no cemitério do Itapema em Guiarujá-SP. O casal, que deixaram um filho de cinco anos, planejavam casar no final desse ano. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias