
O prefeito reeleito de Redenção do Gurguéia, Dr. Macaxeira, o vice-prefeito, Dr. Arlei e os vereadores eleitos da Câmara Municipal, participaram de uma celebração do culto de posse, realizada nesta quarta-feira (30), no Centro Social. O culto contou com a participação de vários líderes de igrejas cristãs. O pastor Manoel Barbosa, da igreja Assembleia de Deus Missão, foi quem conduziu a cerimônia religiosa. O clima de gratidão a Deus por todas as conquistas durante o ano de 2020 tomou conta do ambiente. "Sou muito grato a Deus por tudo. Sei que, se estamos aqui nessa gestão e temos a oportunidade de trabalhar por mais quatro anos foi por permissão dele", afirmou o prefeito Dr. Macaxeira, que disse também que, em sua nova gestão, Redenção do Gurguéia "será uma cidade muito melhor". A posse oficial nos Poderes Legislativo e Executivo municipal acontece no dia 1° de janeiro.