23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

1º Jogo das Amigas de Colônia do Gurgueia é realizado com sucesso

Atitude motivadora para as mulheres apaixonadas por futebol.

Antonio dos Reis
Por: Antonio dos Reis Fonte: Antônio Reis
31/12/2020 às 22h40
1º Jogo das Amigas de Colônia do Gurgueia é realizado com sucesso
Fotos:Reis

Na tarde dessa quinta-feira, 31 de dezembro, foi realizado em Colônia do Gurgueia o 1º Jogo das Amigas. O jogo ocorreu no Estádio Alfredão, onde as mulheres deram um show no primeiro futebol feminino do município. Mesmo diante da pandemia, a partida de futebol foi sensacional e também motivadora para as mulheres. E as jogadoras, relataram que esse evento passará a ser tradição. E também, a equipe das Amigas tiveram a iniciativa do bem, que foi arrecadar alimentos não perecíveis para pessoas carentes do município, que foi um dos objetivos principais.  O 1º Jogo das Amigas foi promovido pelas professoras Thaís Almeida, Nívia Luna e Cerismar Almeida e pelo o locutor Aldenis.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias