
Na tarde dessa quinta-feira, 31 de dezembro, foi realizado em Colônia do Gurgueia o 1º Jogo das Amigas. O jogo ocorreu no Estádio Alfredão, onde as mulheres deram um show no primeiro futebol feminino do município. Mesmo diante da pandemia, a partida de futebol foi sensacional e também motivadora para as mulheres. E as jogadoras, relataram que esse evento passará a ser tradição. E também, a equipe das Amigas tiveram a iniciativa do bem, que foi arrecadar alimentos não perecíveis para pessoas carentes do município, que foi um dos objetivos principais. O 1º Jogo das Amigas foi promovido pelas professoras Thaís Almeida, Nívia Luna e Cerismar Almeida e pelo o locutor Aldenis.

































