
Na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, Raimundo José Crispim (MDB) e o Silzo Bezerra (PP) tomam posse com o cargo do poder executivo municipal. Além deles, 9 vereadores assumem o cargo do poder legislativo municipal. A sessão solene de posse aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Colônia do Gurgueia, como forma de evitar aglomerações e prevenir-se ao novo coronavírus, apenas os eleitos e alguns convidados participaram presencialmente. Mas, a população acompanhou de casa através das redes sociais (Instagram e Facebook) a transmissão online da tradicional posse, além desse nenhum evento oficial foi agendado. Ao tomar posse do cargo o Prefeito Raimundo José, os vereadores de sua chapa e as pessoas que apoiaram eles para esse momento especial, dirigiram-se até a Escola Agrícola (CEEPRU), para ouvirem o discurso do prefeito e dos vereadores, que fizeram questão de demonstrarem sua gratidão a todos que contribuíram para o sucesso de seus mandatos. Também estiveram presentes o Advogado e Presidente do Partido Progressista (PP) Paulo Henrique Bezerra e o Jornalista Bartolomeu Almeida que é irmão do atual Prefeito. O novo Prefeito Raimundo José Crispim e seu vice Silzo Bezerra estão à frente na Prefeitura de Colônia do Gurgueia por quatro anos, entre 2021 e 2024, assumindo os compromissos pelo povo coloniense, que com o apoio deles, irão juntos construir uma cidade melhor.
O povo feliz de novo!








































































