
O primeiro dia de 2021 foi marcado pela solenidade de posse na Câmara Municipal de Redenção do Gurguéia. O prefeito reeleito Dr. Macaxeira (Progressista) e o vice-prefeito Dr. Arlei (PTB ) participaram da sessão que elegeu o vereador Evaldo Borges (Progressista) como presidente para o biênio 2021-2022.
A princípio, a sessão solene de posse foi conduzida pela vereadora Nilda Soares, quem tem mais tempo de casa. Também fizeram parte da sessão, os ex-vereadores Everaldo Carvalho, Daniel Bizerra além do ex-prefeito Onario Guimarães.
Para a mesa diretora também foram eleitos a 1º secretário, vereador Paulo Sena (Progressista), o 2º secretário vereador Bá Coqueiro (Progressista) e o vice-presidente, vereador Sandro Henrique (Progressista), Tesoureira Vereadora Nilda Soares (Progressista). Todos foram eleitos por unanimidade.
Os discursos foram marcados por agradecimentos e muita emoção.
Os vereadores empossados são: Ronilda (Progressista ), Edivaldo Eletricista (PSB), Paulo Quirino (Progressista ), Nilda Soares (Progressista ), Evaldo Borges (Progressista), Sandro Henrique (Progressista), Neto Bizerra (Progressista), Bá Coqueiro (Progressista), Paulo Sena (Progressista).







