
A Escola Municipal Padre Anchieta, foi entregue com aparência de abandonada. No ano de 2020 mesmo sem ter aulas presenciais por causa da pandemia, a escola deveria manter-se limpa. A falta de limpezas nas salas de aula e arredores gera uma sensação de insegurança. E também equipamentos de trabalho foram entregues abandonados. A escola Padre Anchieta, antes se destacava pela qualidade do ensino e do total de alunos que eram matriculados. Mas, com a nova gestão a Escola Padre Anchieta será priorizada, assim garantindo o melhor para os alunos de Colônia do Gurgueia.


































































