
Os vereadores eleitos tomaram posse Câmara de Uruçuí, neste dia 01 de janeiro de 2021 e já fizeram a votação para o presidente da Câmara, que com 10 votos, elegeu o vereador Nesio Borges do Partido Progressista como presidente da Casa, o vice é Leiva Moreira também do PP e o secretário Marcelo Leite.
.A presidência da Casa será do PP, que também é o partido do dr. Wagner Coelho.
Foram empossados: Pedro Alcântara - PP,Eliane Santana - PP,Genival Gomes - PMDB,Carla Patricia Moreira - PMDB,Marcelo Leite - PT,Geraldo Filho - PSD,Manoel Borges - PP,Leiva Moreira - PP,Laysa Araújo - PMDB,Hélio Martins - PP,José Francisco Batista - PSD