
A professora Mirian do Andrade foi reconduzida pela terceira vez ao cargo de vereadora do município de Cocal de Telha no último dia 1º de Janeiro. Mirian é professora da rede municipal há 23 anos tendo em seu currículo relevantes serviços prestados a comunidade. Durante a sessão solene a vereadora estava acompanhada dos filhos Dr. Breno e Hytalo e de seu esposo Professora Anbdrade, Vice-prefeito.
Em sua fala durante o seu discurso, ela destacou a gratidão a todos que contribuíram para a sua reeleição e disse que honrará cada vota de confiança depositado em seu nome. “Eu meu mandato terei como pilar a educação, saúde e assistência social”. Disse a Vereadora. Encerrou dizendo que irá buscará recursos e parcerias sólidas para contribuir com a gestão da prefeita Karyne do Rodrigão.
