
Na sexta-feira, 1 de janeiro de 2021 em Eliseu Martins a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito foi realizada em frente à Câmara. Aldimar Dias (PSD) e o Neto Alves (PT) tomam posse com o cargo de executivo municipal, ao lado dos 9 vereadores que assumiram o cargo do poder legislativo municipal. Respeitando os protocolos de saúde a sessão solene aconteceu na Câmara somente com os eleitos e seus convidados, e no lado externo estavam algumas pessoas acompanhando a ocasião pelo som, mas a cerimônia também foi transmitida ao vivo pelas redes sociais, em que a população acompanhou a posse da atual gestão. Os novos representantes dos poderes Executivo e Legislativo fizeram seus discursos em que expressaram gratidão e também a importância do compromisso que terão com Eliseu Martins ou que tiveram com ele, visando sempre o melhor para a sua população. O ex-prefeito do município, Dr. Marcos Aurélio não pôde comparecer na posse por motivo de saúde. O Prefeito Aldimar Dias e o seu Vice Neto Alves irão continuar com o trabalho exemplar de uma gestão de dedicação, esforço e fazer com que Eliseu Martins continue ser este município de pleno desenvolvimento.


























































































