23°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulheres são presas suspeitas de espancar blogueira “Barbie” durante baile reggae em Teresina

O crime ocorreu no dia 1º de junho, durante um baile reggae na Zona Sul de Teresina

Por: Redação Fala Piauí Fonte: 180
02/07/2025 às 15h11 Atualizada em 02/07/2025 às 15h15
Mulheres são presas suspeitas de espancar blogueira “Barbie” durante baile reggae em Teresina
reprodução

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 4ª Delegacia Seccional, deflagrou na manhã desta quarta-feira (02/07) uma operação para cumprir mandados de prisão contra cinco mulheres suspeitas de envolvimento no espancamento da blogueira conhecida como “Barbie”. O crime ocorreu no dia 1º de junho, durante um baile reggae na Zona Sul de Teresina.

Continua após a publicidade

Três mulheres já foram presas: Erica Lorena, Maria Vitória e Lua Alves. As prisões aconteceram na mesma região onde o crime foi registrado. Outras duas suspeitas seguem sendo procuradas pelas autoridades.

Continua após a publicidade

Segundo a investigação, a vítima foi agredida com extrema violência, sofreu cortes profundos no rosto e no corpo, teve dedos fraturados e precisou ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A motivação do crime, conforme apurado pela Polícia Civil, teria sido uma rivalidade entre Barbie e Erica Lorena, que estaria envolvida com o ex-companheiro da blogueira. Ainda de acordo com as investigações, Erica teria reunido outras quatro mulheres após saber que a vítima estaria difamando sua filha.

Continua após a publicidade

A operação segue em andamento para localizar as demais envolvidas. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Plantão Urgente 🚨 (@plantaourgente_)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias