23°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Polícia prende mulher em flagrante suspeita por tráfico de drogas 

A equipe policial cumpriram diretrizes do Tenente-Coronel Felipe, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Picos.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
06/07/2025 às 09h55
Polícia prende mulher em flagrante suspeita por tráfico de drogas 
(Foto: Divulgação/PM)

Na manhã desse sábado, 05 de julho, por volta das 09h, uma operação do Serviço de Inteligência da Força Tática do 4º BPM, em conjunto com a equipe de serviço operacional, resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas. A equipe policial cumpriram diretrizes do Tenente-Coronel Felipe, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Picos.

Continua após a publicidade

De acordo com informações repassada pela Policia Militar de Picos, a equipe policial, recebeu informações relatando a possível prática de tráfico de drogas em um ponto específico do bairro Paroquial na cidade de Picos, local este já conhecido no meio policial por reincidência nesse tipo de delito.

Continua após a publicidade

"Diante das informações, foi realizada campana na área indicada, a fim de averiguar a veracidade dos fatos. Durante o monitoramento, foi possível visualizar movimentação suspeita compatível com a comercialização de entorpecentes. Além disso, foi observado um fluxo estranho de pessoas entrando e saindo de um determinado imóvel, o que levantou ainda mais suspeitas por parte da equipe", frisou a PM.

Foto

Continua após a publicidade

Ainda segundo a PM, devido a suspeita do trafico de drogas, a equipe realizou a devida aproximação e abordagem policial, momento em que decidiu realizar o adentramento no referido imóvel. 

"No interior do local, foram localizadas substâncias análogas à droga ilícita, confirmando a prática de tráfico de entorpecentes", disse a PM.

No local, foi flagrada a nacional identificada pelas iniciais R. A. C., a qual se encontrava na posse dos entorpecentes.

No residência, os policiais encontraram e apreenderam os seguintes materiais:  47 invólucros de substância análoga à maconha;  12 invólucros de substância análoga ao crack;  três aparelhos celulares, sendo dois da marca Samsung e um da marca Redmi, além de uma quantia de R$ 65,80 em espécie.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias