Quinta, 25 de fevereiro de 2021
(86) 99983-4382
União

União

André Santana Notícias do município de União (PI).
[email protected]
(86) 999833482
Uniao PI

Postada em 04/01/2021 ás 22h31

Publicada por: André Santana

Fonte: Portal de união

Gustavo Medeiros recebe frota de veículos sucateada e cidade suja
Informações via portal de união
Gustavo Medeiros recebe frota de veículos sucateada e cidade suja

Fotos reprodução.

        Caminhão caçamba sucateado

“Essa é a herança deixada pelo ex-prefeito Paulo Henrique, uma frota de ônibus com seu total funcionamento comprometido, caminhões que deveriam estar trabalhando em recuperação de estradas e coleta de lixo sem os motores, maquinário próprio deteriorado e sucateado.

Caminhão coletor sucateado Ônibus escolar sucateado

Será necessário realizar um levantamento de peças a serem compradas, para que estes veículos possam funcionar principalmente aqueles que servem a secretaria de educação e Secretaria de obras, para que não gere assim prejuízos ao nosso município.

Pa carregadeira sucateada

Mas ao verificarmos o portal da transferência, da prefeitura, é possível constatar que somente em 2020, a empresa fornecedora de peças e serços mecânicos para o município, teve um faturamento astronômico. Entre 07 de janeiro a 10 de junho de 2020, foram gastos mais de R$ 400 mil reais.

motores e peças de máquinas e caminhões espalhados

Mas, além disso, há uma cidade suja e em situação precária.

ruas esburacas

A cidade inteira foi abandonada. Uns bairros, porém, sofrem mais do que os outros. Não vamos mencionar um a um, porque a lista é longa. Poderíamos começar pelo Centro e chegar na Vila Nova Conquista. Ou poderíamos começar no bairro Nossa Senhora das Graças e chegar ao Bairro São Pedro e ao Beira Rio.

Praças servindo de curral para animais

Para qualquer bairro que se olhe, lá se encontram moradores há tanto tempo abandonados e clamando por melhorias; e lá estão os problemas clamando por solução: buracos, poeira, lixo, mato, esgoto a céu aberto, falta de iluminação. A lista não tem fim. Mas, se há um bairro que sintetiza o descaso do ex-prefeito, esse é o Centro.

Como ação emergêncial, já no dia 01/01/2021, o Prefeito Gustavo Medeiros determinou um verdadeiro multirão em toda a cidade, com serviços de varrição, capina e corta de lixo.

Praças abandonadas

O local se candidata ao lugar mais triste e abandonado da cidade. Passar por ali é viver o sofrimento dos Unionenses. Até parece que o poder público não chegava lá, tamanho o descaso.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium