Sábado, 23 de janeiro de 2021
(86) 99983-4382
Maranhão

Postada em 07/01/2021 ás 21h52 - atualizada em 07/01/2021 ás 22h17

Publicada por: Liliane Alves

Nazária em luto! Cinco pessoas que residiam em Nazária morrem em trágico acidente no Maranhão
Cinco pessoas da mesma família residiam na zona rural do município de Nazária.
Nazária em luto! Cinco pessoas que residiam em Nazária morrem em trágico acidente no Maranhão

Foto: Montagem / Fala Piauí

O final da manhã de quinta-feira, 07 de janeiro, foi marcada por um grave acidente de trânsito ocorrido no km 196,5 da BR-135, entre São Mateus do Maranhão e o povoado Caxuxa, a poucos quilômetros do entroncamento com a BR-316. Cinco pessoas da mesma família residiam na zona rural do município de Nazária. 

De acordo com vestígios no local e o depoimento do condutor da carreta, por volta das 11h, um veículo passeio Chev/Prisma 1.4MT LT, de cor branca, com placas de Teresina, perdeu o controle, começou a "dançar" na pista e colidiu na frente de uma carreta vermelha de placas do Goiás. O impacto da batida deixou cinco mortos e dois feridos graves. Dos cinco óbitos três perderam a vida no local, dois morreram no hospital ou a caminho do atendimento. As sete vítimas ocupavam o Prisma, sendo três crianças. Os dois sobreviventes permanecem em estado grave estando o condutor em estado gravíssimo por conta de traumatismo crânio encefálico. Entre os mortos uma mulher e dois filhos.

Os levantamentos da PRF apontam para um estouro do pneu traseiro direito do Prisma, o que teria provocado a perda do controle e o zigue zague do carro.

Veja a lista dos mortos com a respectiva idade e naturalidade. ✔️ Luan Alves Silva, 16 anos, natural de Teresina/PI; ✔️ Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos, natural de São Mateus do Maranhão; ✔️  Marilândia Silva Bezerra, 34 anos, natural de Coroatá/MA; ✔️ Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos, natural de São Mateus do Maranhão; ✔️ Arthur Levi Rodrigues da Silva, 04 anos, natural de Teresina/ PI; - Atualização 21h - O condutor de 41 anos foi socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu e faleceu no Hospital. Ele é natural de Nova Iorque/MA(morador de Timon há muitos anos). A outra vítima grave tem 9 anos de idade e é natural de Teresina/PI. As informações são preliminares.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium