19°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Doces? Não, drogas! Mulher que usava barraca de bombons para disfarçar atividade do tráfico é presa em Teresina

Segundo a polícia, mulher também usava duas crianças para não chamar atenção das equipes de segurança

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
18/07/2025 às 15h40
Doces? Não, drogas! Mulher que usava barraca de bombons para disfarçar atividade do tráfico é presa em Teresina
reprodução

Uma mulher, identificada pelas iniciais A.S.S.F., foi presa nesta quinta-feira (17) no Centro de Teresina, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Para encobrir a atividade criminosa, ela mantinha uma banca de bombons e levava os filhos pequenos como forma de despistar a ação policial.

Continua após a publicidade

Segundo o capitão Paulo Roberto, em entrevista à TV Antena 10, a suspeita já vinha sendo monitorada pelas autoridades. Durante a operação, foram encontradas caixas próximas à banca contendo uma grande quantia em dinheiro, o que aumentou a desconfiança da equipe policial.

Continua após a publicidade

“Nós fizemos buscas numas caixas próximas a ela e foi encontrada grande quantidade de dinheiro. A partir daí já partiu a desconfiança, porque há mais de um ano que ela vende bombons naquelas imediações, mas na verdade ela faz venda de droga”, explicou o capitão.

Ao revistar a suspeita, os policiais encontraram 140 pedras de crack prontas para comercialização. A mulher estava acompanhada de duas crianças, uma de dois anos e outra de aproximadamente um ano. Ainda segundo o capitão Paulo Roberto, a mulher alegou que a região da Praça da Bandeira seria controlada pela facção criminosa Bonde dos 40.

Continua após a publicidade

“De forma nenhuma. Quem esta ali é a força de segurança”, afirmou o oficial. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

VEJA O VÍDEO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias