Esportes Brasil
VÍDEO: Neymar bate boca com torcedor depois de derrota do Santos para o Inter
Assim que a partida terminou,o jogador foi até o setor das cadeiras inferiores e trocou palavras com o torcedor.
24/07/2025 09h52
Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
reprodução

Neymar se envolveu em uma discussão com um torcedor do Santos na noite desta quarta-feira, logo após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. Assim que a partida terminou, o jogador foi até o setor das cadeiras inferiores e trocou palavras com o torcedor. Durante o segundo tempo, ele já havia sido flagrado pela transmissão falando em direção ao mesmo local. 

O camisa 10 permaneceu batendo boca com o torcedor até receber a companhia do goleiro João Paulo, que o retirou da discussão. O atrito entre Neymar e o torcedor aconteceu minutos após o Santos ter estado perto do empate — graças ao próprio jogador.

VEJA O VÍDEO

 

Nos acréscimos do segundo tempo, o camisa 10 acertou a trave com um chute de esquerda. A bola passou rente à linha, permitindo que o goleiro Rochet se recuperasse e fizesse a defesa, enquanto Neymar comemorava um gol que não foi confirmado.

Com a derrota deste meio de semana, o Santos permanece com 14 pontos e ocupa a 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.