Domingo, 17 de janeiro de 2021
(86) 99983-4382
Cocal de Telha-PI

Cocal de Telha-PI

Marcelo Barros Notícias de Cocal de Telha-PI
[email protected]
(86) 9 9983-4382
MEDIDAS URGENTES

Postada em 10/01/2021 ás 20h29 - atualizada em 10/01/2021 ás 20h43

Publicada por: Marcelo Barros

COVID19: Casos aumentam e Secretaria de Saúde anunciam medidas restritivas urgentes
Entra em vigor nesta Segunda(11) o decreto que disciplina eventos e o funcionamento de comércios, igrejas, bares e traylers.
COVID19: Casos aumentam e Secretaria de Saúde anunciam medidas restritivas urgentes

Entra em vigor nesta Segunda-feira, dia 11 de Janeiro, o decreto que aumentará as restrições de isolamento e outras medidas para combater e conter o avanço da Covid19 no meio da população. Segundo a SMS o aumento constante de casos vem preocupando os profissionais de saúde que atuam diretamente na batalha contra o vírus. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde o decreto vem disciplinar a população que relaxou nos primeiros dias do ano para quebrar todas as regras de distanciamento orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Cada setor está recebendo tratamento diferenciado para evitar que o vírus se espalhe. Cocal de Telha já registra 5 óbitos e 150 casos confirmados sendo destes possui 12 casos ativos conforme boletim divulgado na última sexta-feira.

Dentre as restrições foram proibidas a realização de eventos públicos e privados que provoquem aglomerações como festas e confraternizações, públicas e privadas. Também estão proibidos a realização de competições esportivos: torneio, competições, torneios e etc.

Os eventos religiosos para que possam ser realizados devem cumprir rigorosamente os protocolos sanitários. O decreto também orienta as pessoas são obrigadas a usar máscaras em qualquer local público e comércios. O cidadão que descumprimento poderá ser convidado a se retirar e colocar a máscaras. O funcionamento dos bares pode funcionar de segunda-feira até quinta-feira até as 23 horas. Já os trayllers podem funcionar todos os dias até a meia-noite. 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium