23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Polícia Militar prende suspeito de  matar homem e deixar outro ferido no povoado Samambaia II, zona rural de Picos

Durante a abordagem, o suspeito confessou ter se desfeito da arma utilizada, jogando-a na mata durante a fuga, mas o objeto não foi localizado.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales Fonte: Ascom / PMPI
27/07/2025 às 00h42
Polícia Militar prende suspeito de  matar homem e deixar outro ferido no povoado Samambaia II, zona rural de Picos
(Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (26), por volta das 8h, um homem identificado pelas iniciais A. de S. R. foi preso suspeito de cometer um homicídio e uma tentativa de homicídio no povoado Samambaia II, próximo ao antigo Posto Fiscal, na zona rural de Picos. As vítimas foram pai e filho.

Continua após a publicidade

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, populares acionaram a guarnição da Força Tática após constatarem que uma das vítimas havia sido morta no local e a outra apresentava ferimentos graves. A equipe recebeu ainda a informação de que o suspeito havia fugido para uma área de mata nas proximidades.

Continua após a publicidade

Com o apoio da equipe da ROCAM do 4⁰ BPM e de outras viaturas, os policiais militares realizaram buscas e localizaram o homem cerca de um quilômetro distante da residência onde ocorreram os crimes. Durante a abordagem, o suspeito confessou ter se desfeito da arma utilizada, jogando-a na mata durante a fuga, mas o objeto não foi localizado.

Devido à tensão no local e à aglomeração de populares, que ameaçavam linchar o acusado, os policiais conduziram o homem imediatamente para a Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso será investigado para apurar a motivação do crime e as circunstâncias do ocorrido.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias