Segunda, 08 de março de 2021
(86) 99983-4382
Músicas inéditas

Postada em 11/01/2021 ás 15h25

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: movimentocountry

Família de Cristiano Araújo lançará músicas inéditas do cantor
A informação foi confirmada pelo pai do cantor, o empresário João Reis
Família de Cristiano Araújo lançará músicas inéditas do cantor

Foto: Reprodução

A família do cantor Cristiano Araújo anunciou o lançamento de músicas inéditas do sertanejo quase 6 anos após sua morte trágica, que chocou o Brasil. Na ocasião, João declarou que o filho deixou dez faixas gravadas antes de morrer, e cinco destas músicas serão lançadas ainda em 2021. A primeira, inclusive, será lançada no dia 24 de janeiro e promete ser um verdadeiro sucesso, visto que o cantor ainda é muito popular nas plataformas digitais.

Quem participará do projeto, cantando junto com Cristiano Araújo, é Felipe Araújo, irmão mais novo do sertanejo, que vem fazendo enorme sucesso com a música “Você Não Vale”, lançada recentemente ao lado da cantora Japinha Conde. De acordo com a notícia divulgada pelo programa, Cristiano Araújo não teria acumulado grandes riquezas e sua fortuna não chegaria aos quatro milhões de reais. Além disso, o inventário do cantor não estaria completo, pois ele deixou grandes dívidas.

O sertanejo deixou dois filhos. A família de Araújo teria ficado frustrada, já que os valores deixados pelo músico seriam bem menores do que a maioria acreditava e, consequentemente, seus ganhos. Na época da morte, o fato envolvendo o cantor comoveu todo o país, deixou toda a classe musical em luto e teve uma extensa cobertura jornalística do velório das vítimas em todos os veículos de comunicação.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium