
Um homem, visivelmente embriagado, identificado apenas como André, esfaqueou um deficiente físico, identificado como Ramiro, e colocou fogo na residência da família na noite desse domingo (08) na localidade Lagoa do Sítio, na zona rural do município de Jaicós.
De acordo com a polícia, a vítima que foi esfaqueada é tio do suspeito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A esposa do suspeito que está grávida e a filha do casal conseguiu fugir para casa de uma vizinha, e por tanto não ficaram feridas. Após o crime, o suspeito tentou fugir em seu veículo, mas acabou se envolvendo em um acidente . Não há informações ainda se ele foi preso, ou não.
O homem ateou fogo na residência. Dois cômodos da casa ficaram completamente destruídos. Ramiro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Florisa Silva, e em seguida transferido para o hospital de Picos.