Sábado, 23 de janeiro de 2021
(86) 99983-4382
Redenção do Gurguéia

Redenção do Gurguéia

Róbson Ferreira Notícias do Município de Redenção do Gurguéia
[email protected]
(86) 99983-4382 (89) 98132-0990
Espancamento

Postada em 11/01/2021 ás 20h17

Publicada por: Róbson Ferreira

Fonte: MN

Urgente: Mulher é presa após ser filmada espancando criança no sul do Piauí
O crime aconteceu na cidade de Barreiras do Piauí, sul do Estado.
Urgente: Mulher é presa após ser filmada espancando criança no sul do Piauí

        Uma mulher, identificada apenas por 'Emanuella', foi filmada espancando uma criança dentro de uma residência na cidade de Barreiras do Piauí, no extremo Sul do Estado. O caso ocorreu nos últimos dias e ganhou repercussão neste final de semana, após o vídeo viralizar. As imagens causaram revolta na população do município e regiões vizinhas.  O vídeo mostra a mulher batendo por diversas vezes na criança com muita violência, que aparenta ter entre 1 e 2 anos de idade. Ela bate e grita descontroladamente com a criança, além de sacudir ao ponto de quase rasgar as roupas.

      Em entrevista ao Meionorte.com, Francisco Erotides, do Conselho Tutelar da cidade, informou que o caso foi levado ao órgão por um vizinho da mulher. Segundo ele, o flagrante foi uma prova concreta contra a acusada.    “Isso iniciou após uma denúncia de um vizinho para o conselho. A gente foi lá verificar se aquilo realmente estava acontecendo. Chegamos no local e verificamos a criança, tiramos a roupa para ver se tinha algum hematoma, mas não tinha. Nós voltamos, todo mundo, quando no domingo bombou esse vídeo que o vizinho fez. É uma prova concreta. Nós acionamos a Polícia Militar de Corrente”, disse.   Na manhã desta segunda-feira (11), Emanuella foi detida após a repercussão do vídeo e foi conduzida pela Polícia Militar para a  10ª Delegacia Regional de Corrente para prestar esclarecimentos.

     No entanto, segundo a Polícia Civil, ela não ficará presa, pois o vídeo foi feito há quase 10 dias e já ultrapassou o período do flagrante. O Conselho Tutelar de Barreiras do Piauí  seguirá acompanhando o caso.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium