23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem toma arma de policial, tenta atirar e se esconde em cemitério no Piauí

Moradores da região abordaram os policiais e relataram que o homem estaria praticando atos obscenos na rua

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
29/07/2025 às 11h25
Homem toma arma de policial, tenta atirar e se esconde em cemitério no Piauí
reprodução

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (28) após tomar a arma de um policial militar e tentar atirar contra a guarnição na Avenida Capitão Claro, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O disparo não aconteceu porque a arma estava travada.

Continua após a publicidade

COMO ACONTECEU

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por uma equipe do 2º Batalhão, por volta das 21h. Moradores da região abordaram os policiais e relataram que o homem estaria praticando atos obscenos na rua.

Continua após a publicidade

O suspeito foi localizado minutos depois. Segundo o relatório, durante a abordagem ele entrou em luta corporal com um dos PMs, conseguiu derrubar a arma do coldre e pegou o revólver. Ele chegou a apontar para o sargento Creonildo, mas não conseguiu disparar, pois a arma estava travada.

Em seguida, o homem correu e entrou no Cemitério da Igualdade, onde tentou se esconder. A área foi cercada e, pouco tempo depois, ele foi encontrado ainda com a arma em mãos.

Continua após a publicidade

AUTUADO NA DELEGACIA

O suspeito foi identificado como André de Oliveira Nascimento e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Ninguém ficou ferido na ação, e a arma do policial foi recuperada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Plantão Policial Piauí (@plantao.policialpi)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias