Notícias Teresina
VÍDEO: Suspeito finge pneu furado e tenta assaltar motorista na zona Leste de Teresina
Uma nova estratégia tem sido usada por criminosos para tentar assaltar motoristas em Teresina
29/07/2025 19h22
Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
reprodução

Uma nova estratégia tem sido usada por criminosos para tentar assaltar motoristas em Teresina. Imagens de uma câmera de segurança, registradas na zona Leste da capital, mostram o momento em que um motoqueiro armado se aproxima de um carro de passeio e informa ao condutor que um dos pneus está vazio — tudo para tentar rendê-lo.

O QUE ACONTECEU?

Na manhã desta segunda-feira (28), um motorista quase foi assaltado por um suspeito em uma motocicleta. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem se aproxima em um cruzamento e avisa ao condutor sobre um suposto problema no pneu.

O motorista para o carro mais à frente, e o suspeito se aproxima novamente, saca uma arma de fogo e anuncia o assalto.

Sozinho, o suspeito tenta render o motorista e chega a bater com a arma no vidro do carro, mas foge sem levar nada.

MOTORISTA NÃO CAIU NA EMBOSCADA

O motorista não abriu o vidro do carro e deixou o local em seguida. O MeioNews entrou em contato com o 5º Batalhão da Polícia Militar, que informou não ter sido acionado. Não há informações sobre o endereço exato da tentativa de assalto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Plantão Urgente 🚨 (@plantaourgente_)