22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Casal é executado no Piauí, e disputa entre facções pelo tráfico seria a motivação, diz PM

A equipe policial foi acionada e isolou a área do crime

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
31/07/2025 às 12h51
Casal é executado no Piauí, e disputa entre facções pelo tráfico seria a motivação, diz PM
reprodução

Um casal, identificados como Fabrícia e Pedro, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (31), na localidade de Arnaldo Filho, no município de Alto Longá, a 81,1 km de Teresina. A informação foi confirmada ao MeioNews pela 2° CIA do 21° Batalhão de Polícia Militar.

Continua após a publicidade

A equipe policial foi acionada e isolou a área do crime. Segundo o 21° BPM, indivíduos armados invadiram a residência onde o casal estava, por volta das 3h50. Pedro foi morto ainda dentro de casa, enquanto Fabrícia tentou fugir.

Continua após a publicidade

"A mulher ainda tentou fugir mais foi perseguida e executada na rua. As vítimas já têm várias passagens por tráfico", relatou a PM. 

A guarnição ainda informou que testemunhas relataram que viram vários homens encapsulados e ouviram vários disparos de arma de fogo. Conforme a PM, o crime motivado por disputas de facções pelo tráfico na região. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Continua após a publicidade

Fotoreprodução

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias