25°C 33°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem morto a tiros no Dirceu estava em momento íntimo com companheira

O corpo de Diogo foi encontrado nu, o que reforça a hipótese de que ele estava em um momento íntimo no instante da execução.

Por: Redação Fala Piauí
31/07/2025 às 18h01
Homem morto a tiros no Dirceu estava em momento íntimo com companheira
Foto: Reprodução

Diogo Ferreira Sousa, de 41 anos, foi executado a tiros nesta quinta-feira (31), na Rua Antônio G. Chaves, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. No momento do crime, a vítima estava em um momento íntimo com a companheira, quando criminosos chegaram ao local se passando por policiais. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os criminosos permitiram que a mulher saísse antes de atirar contra Diogo. A vítima foi atingida por diversos disparos e morreu ainda no local, sem chances de defesa.

Continua após a publicidade

“A gente vai estar ouvindo ela, mas, em entrevista realizada, acreditamos que pouco poderá colaborar para a identificação desses indivíduos”, afirmou o delegado. A mulher, bastante abalada, relatou que saiu correndo assim que foi liberada, sem conseguir visualizar os autores do crime.

Continua após a publicidade

O corpo de Diogo foi encontrado nu, o que reforça a hipótese de que ele estava em um momento íntimo no instante da execução. Informações preliminares apontam que ele era envolvido com o tráfico de drogas e já possuía passagens pela polícia.

Testemunhas relataram que várias motocicletas chegaram à residência no momento do crime, o que levanta a possibilidade de participação de mais de uma pessoa. O caso segue sob investigação do DHPP. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias