Quarta, 14 de abril de 2021
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 15/01/2021 ás 09h42

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: G1

Teresina registra dois homicídios em menos de 12 horas
As vítimas são Cosme dos Santos, de 16 anos e André Luís da Silva, de 23 anos. Os dois casos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Teresina registra dois homicídios em menos de 12 horas

Foto: Reprodução

Teresina registrou, em menos de 12 horas, dois homicídios. O primeiro ocorreu na noite dessa quinta-feira (14), no bairro Primavera, Zona Norte da capital, e o segundo na madrugada desta sexta (15), no bairro Porenquanto, também na Zona Norte da cidade. Os dois casos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A primeira vítima foi um adolescente de 16 anos, identificado como Cosme dos Santos. Testemunhas relatam à Polícia Militar que o jovem estava praticando assaltos na região. Ele abordou uma pessoa que reagiu ao roubo e atirou contra ele.

Cosme dos Santos não resistiu e morreu às margens da Ponte da Primavera. A pessoa responsável pelos disparos ainda não foi localizada. O segundo assassinato vitimou André Luís da Silva, de 23 anos. A Polícia Civil informou que o rapaz estava em uma festa que ocorria na casa de uma ex-namorada, quando ele discutiu com um homem e foi atingido por dois golpes de faca.

André Luís morreu ainda na residência. O autor do crime continua foragido.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium