Notícias Piauí
Enteado é preso após atirar enxada no padrasto, no Sul do Piauí
Os policiais foram até o local e encaminharam os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil da região
06/08/2025 15h36
Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
reprodução

Um homem conhecido como “Galego Cinza” foi preso na manhã desta terça-feira (5) após ser acusado de agredir o padrasto e causar confusão dentro de casa no município de Eliseu Martins, no Sul do Piauí.

O QUE ACONTECEU

Segundo a Polícia Militar, o padrasto, identificado pelas iniciais E.B.C.d.S., acionou a guarnição por volta das 6h da manhã e denunciou o enteado por comportamento violento. Ele contou que o jovem chegou em casa embriagado e, possivelmente, sob efeito de drogas, quebrou móveis, fez ameaças e arremessou uma enxada em sua direção. A confusão terminou em luta corporal entre os dois.

Os policiais foram até o local e encaminharam os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil da região, onde o caso foi registrado e serão tomadas as medidas cabívei.