Quarta, 03 de março de 2021
(86) 99983-4382
BR-135

Postada em 16/01/2021 ás 21h06

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: G1

Corpos das 4 vítimas de acidente de ônibus na BR-135 são identificados e liberados
Acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (15), na BR-135. Outras 21 pessoas ficaram feridas e foram hospitalizadas.
Corpos das 4 vítimas de acidente de ônibus na BR-135 são identificados e liberados

Foto: Reprodução

Os corpos das quatro vítimas do acidente de ônibus na BR-135, em Barreiras, oeste da Bahia, foram identificados e liberados. O acidente aconteceu por volta das 3h, na madrugada de sexta-feira (15), e foi registrado por câmeras de segurança.

As vítimas são dois homens, uma mulher e uma criança. A mulher foi identificada como Thayrine Rodrigues Silva. Já as outras vítimas são Francisco Wanderson de Abreu, Gutemberg Abreu Santana e Jhonatas Moreira de Souza. Não há detalhes sobre qual deles é a criança.

A empresa Valdo Turismo é de Maceió (AL). Segundo alguns passageiros, o ônibus era clandestino. No entanto, o responsável pela empresa apresentou documentos para comprovar a regularidade e o material está sendo investigado pela polícia.

O coletivo havia saído de Valença (PI), em direção a São Paulo (SP).Neste sábado (16), o G1 novamente tentou contato com a empresa pelos números disponibilizados no site e nas redes sociais da companhia, mas não conseguiu falar. Outras 21 pessoas ficaram feridas.

Dois do feridos, com ferimentos mais leves, foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e tiveram alta no mesmo dia. Já as outras 19 pessoas foram levadas para o Hospital Geral do Oeste. Ainda na sexta-feira, sete dessas 19 pessoas tiveram alta e outras 12 aguardavam por exames e cirurgias. Neste sábado, não há atualizações sobre os estados de saúde dos que permanecem na unidade médica.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium