Quarta, 03 de março de 2021
(86) 99983-4382
Teresina

Postada em 16/01/2021 ás 23h42 - atualizada em 17/01/2021 ás 09h23

Publicada por: Redação Fala Piauí

Fonte: Meio Norte

Vendedor de cheiro mata pedreiro a facadas e pedrada no bairro Mocambinho em Teresina
Os Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal.
Vendedor de cheiro mata pedreiro a facadas e pedrada no bairro Mocambinho em Teresina

Foto: Reprodução

Um homem identificado como João Evangelista Ferreira Júnior, de 50 anos, foi assassinado a facadas na noite deste sábado (16), após uma discussão em um bar no Conjunto Mocambinho 1, na zona Norte de Teresina. 

 

De acordo com as informações colhidas no local, a vítima estava bebendo em um bar da região e na saída do estabelecimento teve um desentendimento com o agressor. Os Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal.

 

“As informações que recebemos aqui pela comunidade e pelos policiais que chegaram no local do homicídio é que o agressor entrou em conflito com esse rapaz, que já tinha ingerido bebida alcoólica e houve essa discussão.  A vítima foi agredida com uma pedra na cabeça e em seguida sofreu perfurações de arma branca no peito. Vamos sair na captura antes que passe o flagrante do autor do crime”, disse o Tenente J.Batista,  em entrevista ao portal. 

 

A motivação do desentendimento entre vítima e agressor ainda são desconhecidas. Os agentes seguem em diligências na região na tentativa de realizar a prisão do autor do crime, que foi identificado apenas por ‘Fernando’. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2021 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium