20°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem desaparecida após festa é encontrada morta às margens da BR-135, no interior do Piauí

O corpo foi localizado por um morador que percebeu urubus sobrevoando a região da comunidade Barracão, onde ela morava com a família.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: 180
18/08/2025 às 15h48
Jovem desaparecida após festa é encontrada morta às margens da BR-135, no interior do Piauí
reprodução

A jovem Letícia Nunes da Silva, desaparecida desde a última sexta-feira (15/08), foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (18/08) às margens da BR-135, na zona rural de Redenção do Gurgueia, Sul do Piauí. O corpo foi localizado por um morador que percebeu urubus sobrevoando a região da comunidade Barracão, onde ela morava com a família. A motocicleta da vítima também foi encontrada no local.

Continua após a publicidade

Letícia havia sido vista pela última vez durante os festejos locais, após participar do show do cantor Rey Vaqueiro. Desde então, familiares e amigos iniciaram buscas, que terminaram de forma trágica com a confirmação de sua morte.

Continua após a publicidade

As circunstâncias ainda não estão esclarecidas, mas a principal suspeita é de que ela tenha sido vítima de um acidente. A Polícia Civil esteve no local e deu início às investigações para apurar a causa da morte.

Muito querida na comunidade, Letícia era conhecida como uma jovem de boa índole, e sua morte causou grande comoção em toda a região. A Prefeitura de Redenção do Gurgueia divulgou nota de pesar lamentando o ocorrido e prestando solidariedade à família.

Continua após a publicidade

Com informações do Portal BA1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias