23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Urgente: Vacinação contra a Covid-19 terá início nesta quarta-feira (20) em Redenção do Gurguéia

Os profissionais de Saúde serão os primeiros a serem vacinados.

Róbson Ferreira
Por: Róbson Ferreira
19/01/2021 às 14h06 Atualizada em 19/01/2021 às 15h48
Urgente: Vacinação contra a Covid-19 terá início nesta quarta-feira (20) em Redenção do Gurguéia

      O início da vacinação contra o coronavirus (Covid-19) em Redenção do Gurguéia, está marcado para ter início nesta quarta-feira (20). O avião que trouxe as doses das vacinas do município de Redenção do Gurguéia chegou na manhã desta terça-feira (19) na cidade de Bom Jesus . Segundo a  SESAPI,  Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Piauí, Redenção do Gurguéia recebeu 37 doses da vacina. 

Continua após a publicidade

      De acordo com o o cronograma do Ministério da Saúde, as primeiras pessoas a serem vacinados em Redenção do Gurguéia serão os profissionais da Saúde. O município de Redenção do Gurguéia, de acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde desta segunda-feira (18), a cidade apresenta 350 casos positivos de Covid-19, sendo destes 330 se recuperam , 10 pessoas continuam com o vírus ativo e foram contabilizados 10 mortes em decorrência da doença.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias